MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 2 de setembro de 2012

VILAMOURA-PORTUGAL

AMEI ESTE LUGAR LINDO.. COM PRAIA. FANTÁSTICO, UM LINDO SOL NOS ACOMPANHOU NESTE LUGAR.
 Vilamoura é atualmente o maior e mais completo empreendimento turístico privado daEuropa. Em pouco menos de quatro décadas, transformou-se num lugar único para viver ou para desfrutar umasféiras maravilhosas. Pena que só ficamos um pouquinho. Tomamos um gostoso sorvete. Esta muito quente.






 O clima é muito agradevael. Ameno praticamente todo o ano e as belezas naturais, aliadas a um desenvolvimento sustentado e sustentável.

 A lindissimamarina dispõe de uma localização privilegiada,








 Tem três quilómetros de praias de areia dourada que se estendem diante de Vilamoura.






VILAMOURA.....   LAGOS2.....  LAGOS....      Algarve....  MARRIOT.... ELEVADOR DA GLORIA....      BAIRRO ALTO...  Sintra....  BELÉM....         PONTE.......CASAS E ESTILOS......    LISBOA....     Lisboa e os passeios.....  LISBOA E SEUS ENCANTOS-2....   LISBOA E SEUS ENCANTOS-1LISBOA-PORTUGAL...    CASCAIS- LISBOA-PORTUGAL...
 ESTORIL-LISBOA-PORTUAL  
LISBOA -PORTUGAL-TUR...   MEU PRIMEIRO DIA EM PORTUGAL-LISBOA...

4 comentários:

manuela barroso disse...

De novo a acompanhar este roteiro, Sandra. Vila Moura é um dos sítios para onde costumo ir também. Há muitos recantos interessantes e interessante ERA o sossego das gentes. Hoje mudou um pouco...
Grande abraço

silvo disse...

Tiene muy buena pinta ese lugar, beijinhos!

Sandra disse...

Manuel muito obrigada pelo seu carinho e visita.
Realmente, me encantei pela linda Vilamoura.
Sandra

Sandra disse...

Ola Silvo,
Sempre me acompanhando muito obrigada. assim que eu puder passo por lá.