MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 7 de outubro de 2012

CIDADE DE FARO -MAIS UM POUQUINHO-PORTUGAL...

Esta viagem aconteceu em Maio de 2012. Estou postando aos poucos. Não tenho mais muito tempo. Desde já agradeço a todos pelo carinho de me acompanhar. Agradeço do fundo do meu Coração as visitas sempre tão carinhosas. assim que puder retribuirei. Bjos no coração de todos.







 Jardim da Praça de Ferreira de Almeida em Faro


Busto de Emiliano da Costa em Faro.

As Gaivotas e seus ninhos. Tem muita gaivota espalhadas por toda Portugal..




Largo da Sé - Praça Dom Francisco Gomes- Faro.

 Igreja Matriz de São Pedro em Faro

 Jardim da Praça de Ferreira de Almeida em Faro



Jardim da Rua César Pola em Faro






MAIS UM POUQUINHO-FARO...    MOMENTOS PÁSSAROS...CIDADE DE FARO,,,       FARO-2..    FARO....      ALBUFEIRA A NOITE....    .PASSEIO EM ALBUFEIRA....   ALBUFEIRA.....       VILAMOURA-2....       VILAMOURA.....   LAGOS2.....  LAGOS....      Algarve....  MARRIOT.... ELEVADOR DA GLORIA....      BAIRRO ALTO...  Sintra....  BELÉM....         PONTE.......CASAS E ESTILOS......    LISBOA....     Lisboa e os passeios.....  LISBOA E SEUS ENCANTOS-2....   LISBOA E SEUS ENCANTOS-1 LISBOA-PORTUGAL...    CASCAIS- LISBOA-PORTUGAL...

 ESTORIL-LISBOA-PORTUAL  
LISBOA -PORTUGAL-TUR...   MEU PRIMEIRO DIA EM PORTUGAL-LISBOA...

2 comentários:

Sandra disse...

Quero agradecer a todos os amigos que me acompanham neste viagem.. Fui para portugasl em Maio de 2012...

Unknown disse...

Fui a Faro no Verão passado e gostei da cidade. Como foram poucas horas não deu para ver muito mas ainda assim o que visitei foi muito bom.

Boa reportagem com muitas dicas para quem se quiser aventurar.
Tem aeroporto em Faro e poderão fazer a viagem de avião.