MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SANTANDER-ESPANHA

Santander combina atrativos culturais e históricos com uma localização privilegiada: é a porta de entrada para El Sardinero, um elegante balneário à beira-mar, e também para outras praias bonitas e bem preservadas. Com 185 mil habitantes,















SANTANDER-ESPANHA


COVADONGA          OVIEDO            LEON/OVIEDO

CEBREIRO                      LUGO FOTOS          LUGO E AS MURALHAS.               CIDADE DE LUGO.... 

             AMBADOS-TUDO DE BOM        
        CAMBADOS           
           FOTOS  SANTIAGO    SANTIAGO   
      COMPOSTELLA

OS LINKES DA VIAGEM A PORTUGUAL

5 comentários:

Sandra disse...

Não esatou conseguindo postar os textos explicativos.
Vou tentar amanhã.

Desde já agradeço a sua visita.

Cristi@ne disse...

Oi amiga, tudo bom? linda a Espanha né... mto bom viajar...e quando vai ser a sua próxima viagem? me convida heim...rsrsrs
Bjokas e ate mais!

Luma Rosa disse...

Oi, Sandra!
E você continua viajando muito!
Vim lhe avisar que o 7º BookCrossing Blogueiro está chegando...
Não sei se você carrega livros em suas viagens, mas eu volto sempre com o peso deles substituído por outros, já que eu sempre aproveito a oportunidade para praticar o BookCrossing.
#Ficaadica!!
Beijus,

Sandra disse...

http://professorfelipesoares.blogspot.com.br/2011_05_01_archive.html

Sandra disse...

São viagens já realizadas. Porem não tive tempo de postar. Foi ano passado...
Bjs.